Pronto, já está!

Agora não precisam os meninos e meninas alfacinhas de andar chateados(as) com o mundo inteiro, agora também já têm o seu tratado e não precisam de ficar chateados sempre que se fala de acordos de Bicesse, de tratado de Tordesilhas, de Zamora ou do parque infantil de Sobral de Monte Agraço.

Agora vamos lá ver se a política europeia se centra em outras coisas com mais importância do que andar a discutir quantos deputados tem a Itália, os votos com que a Polónia fica ou o terrível divórcio do Sarkozy. A ver vamos, como diz o cego, se bem que estou assim um pouco sem esperança… mas tudo bem, pelo menos o Tratado de Lisboa será mais fácil de pronunciar do que o de Maastricht, não é?

PS: fui só eu que fiquei admirado, ou também vos passou pela ideia que os jornalistas da SIC nunca estiveram numa cimeira da União Europeia? Não percebi tanta admiração pela operação de segurança que envolveu a cimeira… e não percebo porque raio é que a segurança destas coisas é notícia. E notícia muitttttoooooo repetida!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: