Também quero

Sr. BCP,

Eu sou um simples e modesto cidadão português. Tenho os meus impostos, a custo, em dia e não devo nada a ninguém, a não ser ao Sr. BCP e ao Sr. BPI… dois créditos que fiz para aquisição de duas habitações. Um deles é pago pelos meus pais, simpáticos cidadãos portugueses, com uma vida de trabalho duro e também com os impostos em dia, mas aos quais os senhores negaram um pequeno empréstimo há uns anos, porque já têm muita idade… pelo menos para pagar impostos ninguém chateia com essas merdas da idade. Enfim… mas não os quero chatear com estas pequenas questiúnculas.

O que me fez escrever estas linhas para o Senhor BCP é o facto de eu também não ter garantias de pagar um empréstimo de 12 milhões de euros, ser filho de um vosso funcionário (agora reformado) e querer pedir-vos o enorme favor de me concederem um (empréstimo, claro) de 5 milhões (reparem como sou comedido a pedir) para passar o resto da vida no dolce fare niente. É um bom motivo, não acham!? E asseguro-vos que irei gastar o dinheiro da melhor forma que sei. Casa em New York, ou no londrino Soho, um pequeno iate, um Aston Martin, enfim… umas pequenas coisas apenas para me manter ocupadito.

Desde já agradecido, despeço-me com elevada estima e consideração (principalmente se me concederem o empréstimo),

Sou de quem sabeis,

Bilhas, o pedinchas da fita.

3 Respostas to “Também quero”

  1. Pink Lady Says:

    E eu, como filha do Todo-o-Poderoso também tenho direito, tá?

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 tem pois sô dona Pink!

  3. Wasn't exactly what I was looking for, but neat website. Have a nice day. Says:

    Louise W…

    Greetings, just wandered by….

Deixe uma Resposta

