Bom dia mundo

Até pode parecer que morri, mas não, não é verdade! Não tive qualquer síncope estupidificante depois de ter gasto os neurónios esquerdo e direito na coisa que acabei no início da semana. Nada disso. Não se livram de mim, assim tão facilmente (queriam).

O problema é que estou num encontro da empresa que é o meu ganha pão e só agora é que tive oportunidade de vir mandar uma qualquer bujardita aqui.

Para além disso estou em terras alentejanas (o que é um perigo para a linha… benditos enchidos e bendita vinhaça…), o que me faz ficar com uma preguiça do camandro para ligar o computadori e escreveri um posti para os compadris e comadris que, muito vagarosamente, vagarosamente mesmo, aliás… divagari mesmo, aqui chegam.

2 Respostas to “Bom dia mundo”

  1. Mãos de Veludo Says:

    eh compadri, tambê me dêu cá uma preguiiiiça!…

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 junte-se à festa comadri!

Deixe uma Resposta

