Parabéns Boss

Eu sei que estás a ficar velhote. Afinal os quarenta vão passando, a coisa começa a complicar-se, ficas cada vez mais rabugento, ressonas cada vez mais alto e chegas aquela idade complicada de exames médicos ainda um pouco mais complicados.

Assim sendo, como eu sou um bom amigo e um colaborador (ia dizer o melhor colaborador, mas a modéstia impede-me) eficiente resolvi falar com uma amiga para te entregar uma prendita… (acho que a Silvina não fica chateada, pois não!?)

dita_von_teese_10

Foto: Não me lembro de onde tirei… mas asseguram-se todos os direitos ao sortudo(a) que a tirou!

PS: Doc… ela assegurou-me que aparecia mais logo, ok!? Parabéns, pá!

PS 1: Com uma prenda destas tenho direito a um aumento de pelo menos 100%, certo!?

Deixe uma Resposta

