Hit the road, Jack!

Depois de mais de 24928374 horas a braços com o booking.com, com a transavia na companhia de Mrs. Bilhas e do Coiote (raios me partam todinho as tuas proximidades com o centro da bendita cidade) chegamos a vias de facto: de dia 13 de Dezembro a 16 do mesmo Paris ainda vai ficar mais luminosa.

Finalmente a capital dos “avec” vai receber a tão aguardada visita do Bilhas e da sua comitiva ministerial (first lady included que eu não me lembro como se diz primeira dama em francês).

Tenho que começar a treinar essa maldita língua. Tipo bonjour, fenetre, Lyon, Citroên, Marseille, Cote d’ Azur, Cannes, croisant(ou será cruaisant? :)), cou (para quando me doer o pescoço), pied (para quando doer o pé) ou douleur (para os dois casos anteriores).

PS: Aos que não vão… meus caros amigos, vocês já imaginaram o que vão perder? O Coiote em Paris? Isto vai dar direito a filme da Pixar, ou melhor, a série de TV daquelas que agora estão muito na moda.

8 Respostas to “Hit the road, Jack!”

  1. Miss Detective Says:

    e champs elysées??? ESQUECESTE-TE!!! AI AIIIIIII e baguette (baguette também é franciu, não é?!)

  2. a cunhada Says:

    tb kero!! 🙂

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    É fazer o favor de pedir ao pai… já te disse que (com muito custo, por causa do peso permitido) a malta faz o favor de te aturar nesses dias 🙂

  4. Pink Lady Says:

    Esqueceste-te de “amour”…

    Buon Voyage (Não sei se é assim. Não percebo nada de francês!)

  5. Mãos de Veludo Says:

    muita inveja em mim!

  6. Mãos de Veludo Says:

    mas agora que penso na música q deu titulo a este artigo… “and dont u come back no more…” vais e não voltas? isso é que já acho mal! bem sei que tão ali duas datas, mas pronto vá… não sei não

  7. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Bon voyage, ma chéri Pink Lady! Bon Voyage! E esqueci mesmo do amour, caragos!

    Mãos… só para descansar o povo… mas é claro que volto! 😀 Não se livram assim facilmente de mim!

  8. marreta Says:

    Engraçado, o Marreta também lá vai com a sua comitiva por essa altura mas um bocadinho antes. “O Marreta viaja na EasyJet, companhia oficial patrocinadora”. Saudações.

Deixe uma Resposta

