Não resisto a trocar o header

É só para dar sorte ao Glorioso contra a lagartagem 🙂

Como diria aquele grande artista que dá pelo nome de RAP… “vão ser quinxe a zero! Quinxe!”

PS: Eu já me ficava pelo 1 a 0! E cheira-me que vou ter que levar com um monte de rapaziada a chatear no caso de uma vit… erhhr, vit… wrh… eh pá… nem consigo associar essa palavra à lagartagem! 🙂

2 Respostas to “Não resisto a trocar o header”

  1. wednesday Says:

    Ai o que eu sofri lá no nosso estádio maravilha. Nuno Gomes pá, és estúpido ou parvo?:P

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    O bendito gajo, wednesday, é do mais irreal que existe! Como é possível falhar aquele golo!? Até eu o marcava, caragos!

Deixe uma Resposta

