Dimanche… ou durante a ressaca

Não se faz a ninguém. Os tipos dos concertos promenade do Coliseu podiam fazer a coisa ao Sábado para que o Domingo de manhã fosse inteiramente dedicado à cama. Sim porque a cama é negligenciada durante a semana toda… e ao Domingo (dia do domingueiro andar na rua, por definição) a malta tem que lhe dar assistência.

Em todo o caso, nada como acordar ao som de canhões de Tchaikovsky a simular guerras ganhas a Napoleão, ou ainda com a pompa e circunstância de Edward Elgar que podem ver acima (eu sei… os ingleses têm mesmo a mania) e depois ter um almoço a cair ao churrasco com direito a panorama da Batalha (a praça) e a condenações compulsivas ao inferno: uns por se meterem em situações difíceis e outros por troçarem do já torcido pescoço das velhinhas. Não se faz!

Em todo o caso, eu e a Mrs. Bilhas lá nos safamos (ao inferno) e fizemos um resto de dimanche como mandam os manuais de gente civilizada… em casa a curtir a (minha) ressaca e o belo do sono.

PS: a bem dizer este que vos fala, apesar de entregar bilhas, tem uma cóltura do catanos. Por falar nisso… quem é que sabe em que composição do Russo acima referido é que encontramos canhões na partitura? (lá está… um gajo acorda cedo, mas mesmo assim aproveita para aprender um cadinho! Ahhhh e este ano… o instrumento é meu! Instrumento musical, suas mentes depravadas).

Anúncios

3 Respostas to “Dimanche… ou durante a ressaca”

  1. Carlos Azevedo Says:

    Ora bem… Pelo pescoço das velhinhas respondo eu, e não tenho qualquer dúvida: a minha fogueira no Inferno está devidamente reservada. Agora, por ficarmos a comer naquela zona do Porto, vai para o Diabo que o carregue quem estava cheio de pressa e insistiu para almoçarmos perto do Coliseu. Se bem que, pelo sms que recebeu, no Inferno já ele está!

  2. Carlos Azevedo Says:

    Desculpa, amigo, mas há que brincar com a tua desgraça. É rir ou chorar.

  3. Carlos Azevedo Says:

    Amigo Coiote, entenda-se.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: