Ahhhh e outra coisa

Porque raio é que tenho tão poucas assinaturas na minha pedinchice?

Não querem que o menino veja os seus direitos realizados? Coiote… tu não assinas? Carlos e essa solidariedade? Cunhada… onde andas tu tão ocupada que nem as pedinchices do cunhado assinas? E os restantes 2374928923 de leitores assíduos do Bilhas, porque raio é que não assinam a pedinchice?

Tá a assinar, ca&%/”lho!

Lá estão vocês a tirar-me do sério 🙂

4 Respostas to “Ahhhh e outra coisa”

  1. Miss Detective Says:

    também nao entendo!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Miss sou um incompreendido! 😦

  3. Carlos Azevedo Says:

    Terás a minha solidariedade quando eu tiver as fotografias do Promede!!!
    Abraço.

    P.S. – E sim, é verdade: já nem a solidariedade é de graça. Ou, porventura, sobretudo ela…

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Carlos… ou assinas ou não há foto para ninguém 🙂

Deixe uma Resposta

