Pedinchice*… ou em americane Petition

Ora já que a coisa está na moda (e o Bilhas é gajo para estar na moda também) vou aderir a esta coisa muito cívica de fazer uma “pedinchice online” (petition para os puristas). Só que pare ser diferente dos restantes (ser diferente é coisa importante, ok? Importante e fashion!), vou fazê-lo aqui no BilhasBlog e quem quiser assinar (eu vou estar atento a quem visita e não assina… e tenho uns amigos ciganos, ok?) esteja à vontade para o fazer nos comentários…

Pois o título da minha pedinchice é: Indemnizações à Mourinho (Mouras para os amigos) para todos os trabalhadores portugueses que ontem às 23:00h estavam a chegar a casa, depois de um dia estafadíssimo, ao volante de um carro cinzento com motor de 150 CV, a diesel, e cuja casa se situe perto de um café chamado Xá Bai. No mínimo 23 milhões de europas please!

Pois então… justo não é? Parece-me que sim. Senão vejamos… o gajo vai trabalhar umas horas de manhã e outras de tarde. Vive em Londres (o que só por si não devia dar direito a indemnização nenhuma). Tem uma casa fantabulástica em Chelsea (que chatice). Os carros do gajo têm muitos mais cavalos do que o Bilhasmóbil (eu sei que parece impossível, mas é verdade que eu li…). Quando vai trabalhar no fim de semana tem viagem garantida num aeroplane à maneira. De férias o patrão empresta-lhe um dos benditos iates (o meu nem sequer tem um kayak). Enfim! É justo pedinchar, não acham? Façam o favor de se mostrar solidários com esta causa. 24 milhões de europas para o Bilhas, já! Indemnizam-me e eu prometo que nunca mais chateio ninguém no trabalho… mas só no trabalho, porque continuarei firme neste trabalho horrendo que é ter ideias fabulosas para escrever estes posts!

Enfim… seria um mundo perfeito, não?

*Ler com accent, please! Não… não é sentado, é mesmo com pronúncia dos states, ok!? “You estaferme”!

UPDATE: Vem cá para cima porque é mensagem importante!

9 Respostas to “Pedinchice*… ou em americane Petition”

  1. Miss Detective Says:

    oh pah que risada!! MUITO BOM! também quero uam petitione pa moi même! também deservo uma

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    😉 tá muito italiana a Miss… mas fáxavor de pedir que a malta assina!

  3. Pink Lady Says:

    Italiana? Francesa shô Bilhas!

    Quanto à petição, brevemente farei uma para me apoiar. Afinal, eu mereço! Não vou enumerar as razões porque mereço. Sei se que sim e pronto!

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Italiana Shô Dona Pink… que petitione é italiano e prontes! 😉 mas faz favor de pedir que a malta rubrica!

  5. Velaquez Says:

    Ola,

    é possivel fazeres um post pequenino a divulgar o lançamento em lisboa do meu livro? pode susar a capa.

    no meu site esta a info:

    http://www.tiagonene.pt.vu

    conto ctg lá tambem, claro:)
    vai estar la algumas pessoas conhecidas. Aparece!

  6. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Obrigado Velasquez… eu tento aparecer! 🙂

  7. Ahhhh e outra coisa « Bilhas, o Bom da Fita Says:

    […] Ahhhh e outra coisa Porque raio é que tenho tão poucas assinaturas na minha pedinchice? […]

  8. Carlos Azevedo Says:

    Ok, já está. Agora as fotos!

  9. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Seguem em seguida! 🙂

Deixe uma Resposta

