Eu e o Harry Potter

Temos uma coisa em comum. Quer dizer, não é bem “ter” que eu não “tenho” mesmo… é a bem dizer uma amiga que me visita várias noites a sobrevoar o pátio da minha casa… uma coruja branca, tal qual a que entrega correio ao Harry Potter.

Penso até que tem alguma coisa para me dizer, mas ainda não teve coragem de pousar na mesa do quintal… Se soubesse tinha trazido o Ratatoui das férias para que ficasse mais à vontade.

pelag_white_owl.jpg

Imagem: Daqui.

2 Respostas to “Eu e o Harry Potter”

  1. Pink Lady Says:

    Shô Bilhas, apreoveita a ocasião e peça à criatura para lhe ensinar uns truques de magia. Depois é só dar uns workshops à malta da blogosfera!

    P.S. A assinatura da petição seria garantida.

    P.S.2 Estou a ler isto ao contrário, eu sei!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 ehehhehe ao contrário mesmo! 🙂 Mas deixe lá… eu depois ensino-lhe a tirar uns coelhos da cartola (ou uns catraios giros) e a ler comme il faut… desde que a bendita me ensine uns truques!

Deixe uma Resposta

