A dor, a dor… o raio da dor!

Que está um sol fabuloso lá fora e eu encafunhado no gabinete (sim… que eu tenho um gabinete, mas sem chefe… ou secretária de duas pernas) a trabalhar numa apresentação teórica de como entregar bilhas convenientemente e de forma normalizada…

Há gente com vida pior, deixa lá!

3 Respostas to “A dor, a dor… o raio da dor!”

  1. aNa Says:

    pior que tu está o Mourinho – no desemprego 😀 😉
    beijo.

  2. Mãos de Veludo Says:

    thats the spirit! Pois que encontrei este blog no da Pipoca, e pois que gostei e vai pos meus favoritos! serei visita habitual! 😀

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    aNa… tá pior que eu mas isso resolve-se… vou ali pedir ao boss uma indeminização de 24 milhões de europas (seria melhor de libras, mas fico-me por aqui) e fico solidário com o mouras!

    Mãos de Veludo… muito agradecido… é sempre bom ter novas visitas e principalmente novas visitas que gostem das parvalheiras com que o menino aqui se diverte!

Deixe uma Resposta

