E porque a Bilha também é "cóltura"

Rapaziada… tenho para mim que os meninos e meninas não estão muito interessados em viajar para Madrid… não é hoje que estão à venda os bilhetinhos para a Cecília? A bem dizer quando é que o povo faz um “gathering” para tratar dos bilhetinhos dos “aeroplanes” do senhor Ryan!?

Eu fiquei a saber hoje que a Sô Dona Cecília Bartoli também vai estar em Lisboa a 9 de Fevereiro, mas preferia ir ver a moça a Madrid… sempre se dava umas voltas no El Corte Inglés, não é?

5 Respostas to “E porque a Bilha também é "cóltura"”

  1. karla Says:

    É tanta a “cóltura”, que eu não consegui perceber patavina …
    Mas já me conheces e sabes que eu sou bruta … quase, quase, troglodita 🙂

    (Por isso, nem comentei o post de baixo. Aí arranjar para aqui, uma daquelas discussões do Ante (lembras-te?) :))

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    eheheheh Karla… não é que a menina seja bruta… é que o post é daqueles direccionados para apenas alguns leitores 🙂 Os caramelos dos meus amigos que não se decidem se vamos a madrid ou não ver a Cecília Bartoli

  3. karla Says:

    E essa, quem é?

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    É uma mezzo-soprano (não da série os Sopranos, ok!?) italiana! Canta divinalmente…

  5. Marco "Coiote" Oliveira Says:

    Bamos… eu quero ir!!! 🙂 E tenho vontade!

Deixe uma Resposta

