Só a mim

Parece que é perseguição total! Não consigo escapar-me, por muito que tente (e acreditem piamente que tento mesmo muito), à tarefa execrável de fazer actas. Devo ter cara de secretário, é o que é!

Há uns anos, e porque eu sou um cidadão responsável, fazia parte da direcção de uma organização distrital na qual era secretário. Tarefa a seguir às reuniões, fazer a acta. Passado uns tempos no meu primeiro trabalho a sério, reuniões de técnicos à segunda-feira e logo a seguir o que vinha? Lá está… a bendita acta.

Hoje que sou um moço que trabalha que se desunha, com uma mente brilhante, num cargo que devia ter um batalhão de 237628492 gajas/secretárias boazudas como o milho, muito bem vestidas e aprumadinhas no que diz respeito a auxiliar aqui o je, o que raio é que eu faço a seguir a reuniões muito importantes? O que é? O que é?

A porcaria das actas!

É a minha sina… valha-me S. Moleskine para as anotações necessárias.

moleskine_1

Imagem: Daqui.

8 Respostas to “Só a mim”

  1. ticha Says:

    Eu sempre achei as Moleskine muito sem graça (capa preta.. bah..). Eu cá oriento-me com umas mais divertidas da Aghata Ruiz… gramar com reuniões secantes, com caderno de capa preta.. é desmotivante!

    Mas isso sou eu que sou mulher.. e tal…
    Somos umas maricas!

    Bjo

  2. António Sabão Says:

    ACTAS? Comigo nem atas nem desatas! Devo ter fito uma na vida:)
    Blogue porreiro!
    Abraço

  3. António Sabão Says:

    Bilhas, sabes como se muda a foto no blog? Como tens o wordpress tomei a liberdade de te perguntar. Se souberes consegues explicar-me? Se for complicado, deixa pra lá!
    Abraço

  4. Miss Detective Says:

    ahahaha é assim! se me arranjares emprego eu faço as actas. sou aprumadinha! LOL

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Ticha… as moleskines sem graça!?!??!!? My God, “malher”! Como pode? Mas ok… sempre podes ter uns daqueles cadernos engraçados que agora há por aí… mas olha que há moleskines sem capa preta! 🙂

    António… és um sortudo! 🙂 Só uma acta na vida? Sortudo mesmo! Quanto à foto penso que já te safaste! 🙂 Não?

    Miss… prometido! Mas aprumadinha mesmo, ok!?

  6. António Sabão Says:

    Não, só consegui mudar nos comentários! Deixa pra lá 🙂

  7. Miss Detective Says:

    sim sim aprumadinha mesmo!!

  8. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Eu deixo para lá pois…

    Miss… então faz favor de se considerar contratada para a feitura das actas! 🙂

Deixe uma Resposta

