Orgulho

Eu (que até sou gajo monárquico) não consigo deixar de me arrepiar a ver esta rapaziada a cantar orgulhosamente o hino da nação! Ter orgulho assim em representar o país é algo muito raramente visto e ficava muito bem a muito boa gente. Afinal se eu gostar assim do meu país, não luto por fazer dele um lugar melhor?

PS: Ó Senhor Primeiro Ministro (que um gajo ainda não sabe se deve, ou não, chamar de Engenheiro) e ensinar esta coisa à rapaziada nas escolas? Não era preciso iniciar todas as santas aulinhas com isto, mas ao que vejo por aí pelo menos a rapaziada sabia a letra (e já agora a história) de um dos símbolos da Pátria (reparem que a escrever pátria ainda corro o risco de ser chamado nacionalista… e isso é muito pouco politicamente correcto, não é?).

4 Respostas to “Orgulho”

  1. Miss Detective Says:

    estou deveras contente por isto andar a correr aqui na blogesfera a lata velocidade

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Miss… seu pudesse até transmitia o próximo jogo aqui no Blog!

  3. Miss Detective Says:

    hihihi também eu!

  4. Miss Detective Says:

    voltei a ver agora. cada vez gosto mais destes moços caracoles

Deixe uma Resposta

