Ora aí está…

O CDS não está afinal tão mal quanto eu julgava! Afinal é o único partido que vê o óbvio!

Porque carga de água dão os jogos da Selecção Nacional de Rugby em sinal codificado… isto é, na SportTV, e não há a declaração de interesse nacional para esta rapaziada que canta o hino com umas ganas como nunca vi? Pelo que percebo bastava essa declaração para os jogos da selecção serem emitidos na RTP, certo?

Rais parta esta gente que me estragou o domingo à espera dos Lobos na TV!

3 Respostas to “Ora aí está…”

  1. Miss Detective Says:

    o nosso país é uma TRISTEZA muito grande!

  2. Li Says:

    Eu vi… Mas eu estou aqui!!! Pra proxima telefonas e vens ver a minha casa!!!

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Miss… é pois 🙂 então rugby é um desporto tão à maneira para se ver caragos!

    Li… faxavor de passar para cá o telefone que eu tenho aqui uma equipa de rapaziada que não tem sporttv nem está na “Francia” 🙂

Deixe uma Resposta

