Vós pensaides em tudo, canudo!

Já repararam que o Ipod que tive de prenda de aniversário (eu sei, eu sei… tenho uns amigos do catano! É roer de inveja, faz favor!) combina na perfeição com as cores do blog do menino?

Ora senão é ver aqui ao ladinho…

PS: Eu sabia que havia alguma justificação para eu ter escolhido um template azul e branco!

2 Respostas to “Vós pensaides em tudo, canudo!”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Eu sabia que ias gostar, caraças!
    Aliás, nós todos sabíamos.
    Todas as cores são bonitas. Bonitas não, lindas, faz favor. Até o Red admito que é linda…

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 é… mas o meu azul bilhas é do melhor que há!

Deixe uma Resposta

