É por estas e outras que eu gosto da Maçã

Não é da starking, nem destas maçãs que vos falo hoje. Se bem que gosto muito do sabor da primeira e de ler a segunda. A maçã a que me refiro não é fruto. É a responsável pela minha cada vez maior dependência das tecnologias. É esta maçã em inglês.

Que outra empresa devolve 100 dólares dos americanos, aos compradores iniciais de um telemóvel inovador e cheio de coisas cool, para quem é geek, depois de baixar o seu preço? O meu K800i, passado dois meses de o ter comprado, valia metade do preço… alguém viu a Sony Ericsson a mandar uma notinha de crédito para o menino? Tá claro!

Steve… és o maior, carago!

4 Respostas to “É por estas e outras que eu gosto da Maçã”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Nenhuma, menino. Nenhuma!
    (muito eu gosto do “stay tuned”).

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 ahhh pois é! Stay tuned!

  3. Pink Lady Says:

    Maçãs é que estão a dar!

    😉

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Tão pois… cara Pink… nas macieiras 🙂 e em todo o lado!

Deixe uma Resposta

