Os meus amigos são mesmo melhores que os teus!*

*Rititas… tu desculpa do abuso do título do post, mas “rais ma partam” se isto não é mesmo verdade! Ninguém tem amigos como os amigos do menino!

Começo por ti e pelo Mr. Pinheiro! Que isto de um gajo saber que se recordam dele a ouvir Tom Waits, faz com que me borre (força de expressão, claro) todo! Obrigado!

Mas não me fico por aqui… não posso ficar por aqui e estou com um problema. O raio do blog não consegue ser grande o suficiente para vos agradecer a todos.

Aos pais e irmãos, porque não há forma de vos agradecer o carinho, a amizade, a força e o sorriso com que sempre mimam este pateta que tem o maior orgulho em vos ter. Já vos disse numa ocasião muito especial, com os copos mas em verdade, que se me dessem a escolher antes de nascer, teria-vos escolhido a vocês como família! Obrigado do fundinho do coração.

Agradecer aos sogros e cunhados (já contando contigo ó cunhada nova… ahhh e com a Soraia também, claro) também começa a ser complicado. Os agradecimentos parecem-me sempre pequenos, mas mesmo assim, mais uma vez e sempre, muito obrigado por tudo que me dão. Sim… eu tenho uma sogra que é um espanto… stressada, mas um espanto de sogra. Se bem que o sogro não se fica atrás… (olhe lá que o bendito Whisky vai ficar guardado para celebrar a vitória do Glorioso no campeonato… e a aposta fica de pé… o Glorioso ganha e o meu sogro está a pagar um jantar dos caros, ok?). Cunhado e cunhada (esta vocês já sabem que me adora, não é?) obrigado, mas mesmo obrigado por tudo!

A ti, my lobe, teria que dar o mundo para agradecer tudo que me dás! Sou o mais felizardo dos gajos por te ter a meu lado… e tenho a certeza que vamos conseguir alcançar tudo o que queremos.

Da restante família… a quem agradeço todas as mensagens de parabéns de ontem, deixem que destaque duas senhoras que me são muito queridas, a madrinha Mimi e a Tia Milai! Obrigado minhas lindas… bem sei que foi difícil não poder estar presentes ontem, mas o vosso menino traz-vos sempre no coração. Obrigado a todos.

Os amigos… a esses grandes malucos a começar pelo Coiote, passando pelos Castro, pela minha linda sobrinha Carolina, pela Lousinha, pelo Carlos e Christine, pelo Armando, pelo Luís e pelo outro Luís, pelo Peixoto, pelo Zé, pelo designer mais fantabulástico do mundo… o Paulo, até à Ana, à Zezinha, à Dótora, à Aprendiz de Feiticeira, à Maria Árvore, à Eva, à Natália, ao Hugo, à Sónia, à Maria, à Margarida, ao António, ao Boss, ao Kay, ao Manaca, ao Racomino, ao Bez, ao Pré, à Karla, à Lilly, ao Jorge, à Mad, ao maior benfiquista de Sevilha, enfim até todos os bons amigos que tenho a felicidade de ter, repito… a estes amigos fabulosos… um grande, grande, mas mesmo grande abraço e beijo (para elas). “Bós soindes os maiores, carago!

Rui, Tita, Carolina, Lousinha e Marco um abraço muito especial para vocês! A Mrs. Bilhas ficou mais descansada agora que não me tem a pedir o Ipod… Coiote… até estou a considerar apresentar-te umas amigas, de fora do mundo das tacinhas, para ver se pões o counter a zerinhos!

Obrigado a todos!!!!!!

Deixe uma Resposta

