Quem não pede, Deus não ouve*

* ou Wish List, the Third

Eu bem que tento. Já tentei aqui e aqui… mas as minhas preces ainda não foram ouvidas. Vai daí… outra vez ao ataque!

Pois então… agora que estou quase, mas mesmo quase a completar 35 lindos e maravilhosos verões (gosto mais de verões, porque eu faço anos em Setembro… no fim dos gajos) e depois de me ter portado o melhor que sabia ao longo de todo este tempo, acho tenho a certeza que mereço pelo menos receber uma das todas as seguintes prendas:

1 – Iphone

iphone1

Gajo que é gajo, gosta de gadgets… e este é O gadget. Vai daí, toca a ir aos states e comprar um para o menino. Também se aceita em forma de vale, para quando chegar às lojas europeias.

2 – Bilhasmóbil

aston3

O Bilhasmóbil está a ficar com os pneus gastos… e eu não gosto de coisas gastas, não é? Pode ser este Aston Martin… mas também não ficava triste com um Opel GT (Boss… à tua consideração).

3 – Viagem à volta do Mundo

terrestrial globe

Imagem: daqui.

Pode começar aqui mesmo no Porto, mas tem que contemplar passagens por todos os Continentes e obrigatoriamente por alguns sítios que me levavam outro post para enumerar… NY é um deles, mas a Patagónia também. Ahhh é verdade… para dois a viagem, fáxavor!

4 – Bilhasyacht (que fino e chic)

iate

Imagem: daqui.

No caso de não ser possível o número tres, podem pensar nesta opção com carinho. Não se preocupem com o dinheiro para a manutenção da coisa, porque a opção 5 trata disso.

5 – Europamilhões

euromilhoes

Esta é para Ti, Deus… não sei se reparaste no meu post crente de outro dia… mas, just in case, aqui fica uma outra pedinchice! Pode ser coisa de uns 30 milhõeszitos apenas que eu nem me chateio e ainda distribuo.

6 – Empregada doméstica boa (trabalhadora)

frenchmaid

É que ninguém consegue aguentar as constantes ausências por motivos de férias, saúde do marido, filhos, primas, bisavós, primos em sexagésimo grau e a violência constante da Rosinha Mãos de Pichota… (brincadeirinha, ok Rosa… não se chateie!)

7 –  Em todo o caso se por acaso ainda não estão contentes com nenhuma das opções acima (insatisfeitos, pá), podem também oferecer aqui ao Bilhas um camarote no Estádio da Luz, um CD, uma assinatura .Mac, um livro (mais uma vez repito que o da Carolina, não leio… não gosto de literatura ALTERNativa), ou ainda outro livro, ou qualquer coisa que o vosso bom gosto decida…

Sim… eu sei… sou O maior dos pedinchões! Agora organizem-se, certo!? Nada de comprar tudo o mesmo!

PS: Mrs. Bilhas… estás dispensada da terceira opção, ok?

Deixe uma Resposta

