Sabedoria Popular

Este que vos escreve é o homem mais rico do mundo!*

Ora senão é ver o seguinte singelo e, ao mesmo tempo, extraordinário video http://videos.sapo.pt/3eWbJvbjmVLsNJNRuaTk.

* Passo a explicar. Mas primeiro têm que ver o video. Já está? Vá lá… é só clicar em play que o senhor Sapo trata do resto. Pois então se estiveram atentos ao video e à entrevista do senhor de chapéu, barba e óculos escuros que “viu na internet” o que os malucos dos pilotos da RedBull conseguem fazer quando estão quase a perder a visão (é por causa das forças G, não do ponto G… para evitar confusões orgásmicas). Segundo este ilustre concidadão “isto [a dita informação] é dado pela internet, portanto tem o seu valor, diga-se de passagem [e a malta acredita toda, não é?] e nós acreditamos [lá está… eu não disse que a malta acredita] porque eles não andam a brincar nisto…“.

Agora quero ver quem é que vai dizer que eu, este que vos escreve, não é o homem mais rico do mundo? Está na internet, não é?

PS: Eu sei que o Bilhas está na internet (tenho as minhas fontes), mas apenas como medida de precaução vou publicar isto também no Ante.

Deixe uma Resposta

