Ora segundo os gadgets do senhor Vista

tempo27.jpg

a temperatura que hoje faz no Porto é de 27º. Assim sendo será que posso esperar um dia do camandro para o próximo 31? Será que devo meter o dia de férias? Estou indeciso…

5 Respostas to “Ora segundo os gadgets do senhor Vista”

  1. Dr.ª High Heels Says:

    Mas que 31! Vai chover! 😉

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    😦 nem me diga Dótora!

  3. Carlos Azevedo Says:

    Do camandro é fazer 31 no dia 31… E livra-te de não estares no Porto nesse dia! Tenho dito.

  4. Carlos Azevedo Says:

    E nada de prendas extravagantes, que eu não gosto que gastem muito dinheiro comigo. Digamos que isto (http://www.porsche.com/all/911turbocabriolet/portugal.aspx) está de bom tom.

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Carlos… no dia 31 conta com o povo cá! E se eu encontrar a carteirinha onde costumo guardar os trocos podes contar com o Porsche… mas não abuses!

Deixe uma Resposta

