Os meus amigos são mesmo far far better then yours…

Aproveito-me da série da Rititi, claro que com a devida autorização pessoal, para vos explicar uma coisa simples… eu sou um afortunado! Quando os pais Bilhas me estavam a fazer certamente Deus estava atento. Deus é o maior dos voyeurs, caso vocês não saibam. Está sempre no meio de nós e raramente damos conta do Homem… Mas dizia, quando os pais Bilhas me estavam a fazer a coisa correu tão bem que, para além de sair esta perfeição de gajo, o Homem lá em cima decidiu… “o bacano que resultar desta linda união (sim porque os pais não têm sexo, não é?) vai ser contemplado com os melhores amigos que um gajo pode ter!”

Deo dixit e um gajo não pode contrariar O Gajo, não é? Pelo menos não convém.

E então porque estás com estas merdas, Bilhas? Perguntam vocês e eu respondo:

Porque ontem matei saudades de um amigo daqueles com um A grande e tudo! Um amigo com o qual já passei tempos mirabolantes, apanhei bebedeiras, estudei (pouco), ri, chorei, sofri (pouquinho que eu não sou muito dessas coisas) e vivi momentos de extrema felicidade… enfim um daqueles amigos que são tanto como a família. E a juntar a isto, ainda matei saudades de uma amiga que é uma verdadeira estrela da blogosfera, a Rititi.

Sim, meus caros e caras, eu conheço o famoso Mr. Pinheiro. Conheço-o muito antes de o gajo se tornar essa personagem da blogosfera e tenho a felicidade de o ter como um dos meus melhores amigos. Passamos anos sem nos vermos, nos quais falamos de vez em quando por telefone, mas quando nos encontramos é como se no dia anterior tivessemos apanhado uma cardina juntos.

Mr. Pinheiro e Rititi, vocês são do melhor. Obrigado pela excelente noite de ontem lá na terra. Soube muito melhor do que teria sabido um gin tónico no iate privado ao largo de Ibiza… quer dizer… se vocês estivessem lá, mais valia estarmos a bordo do iate, não é?

PS: com tanta emoção lá me esqueci de tirar uma foto com vocês para a posteridade, caragos! Ahhh e aquilo de ainda aguentar uns três, quatro ou cinco Jameson a um dia da semana… recordam? Totalmente falso… parece que tenho a boca a saber a cálcios de travão de bicicleta, dassss!

L. obrigado por teres telefonado! Nem sabes como me fez bem estar com vocês e matar saudades! De sábado a oito não se escapam, ok?

7 Respostas to “Os meus amigos são mesmo far far better then yours…”

  1. Miss Detective Says:

    :):):) as verdadeiras amizades são assim como escreves… podem passar anos mas as coisas ficam e os momentos sao sempre assim autênticos!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    São ainda melhores Miss… que eu não consigo descrever esta minha amizade como ela é… o vocabulário é curto, porque eu só lia Patinhas quando era puto!

  3. alter-lego Says:

    Olázes Né,

    Nao só estás mais magro, como ‘inda por cima continuas bonito.
    Os prazeres das amizades sao assim – nao se recordam, renovam-se.

    Abracinhos no entrecosto e no sábado lá estaremos (desta vez é melhor escolher um bar com pré-pagamento, hihihi…)

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Olazes Alter… 🙂 Thanks… é mesmo o que um gajo precisa de ouvir numa segunda-feira de manhã… Magro e bonito 🙂 (tás a ficar um cadito gay, pá)

    É verdade meu caro… sábado lá estaremos e desta vez em pré-pagamento!

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    É verdade meu caro… quanto te devo? 🙂 ou melhor no sábado pago eu o whisky, ok!?

  6. alter-lego Says:

    Isso nem sao coisas que se perguntem, pá!

  7. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Ai não são? ai não são 😀 mas fica combinado, ok? É verdade… depois manda dizer alguma coisa sobre a janta!

Deixe uma Resposta

