Estava a ver que não

Como já há muito tempo não aflorava (aflorar é lindo, não é? E até se dá bem com a nova cor das camisolas) a vida do meu glorioso e a procissão já vai muito para lá do adro, hoje resolvi falar desse grande e magnífico clube que é o meu BENFICAAAAAAAAAAA!

Em primeiro lugar para dizer que não acho nada mal as camisolinhas cor de rosa. Gajo que é gajo não sente a sua masculinidade ameaçada (é ver o caso do Barbas, por exemplo) por trajar de cor de rosa. Aliás… tenho para mim que as gajas preferem gajos que consigam trajar de cor de rosa, demonstra um certo arrejo mental.

Depois para dizer que não falava do meu Benfica por falta de entusiasmo. A ausência de entusiasmo não é minha, mas sim dos jogadores do Benfica, ou melhor, de alguns jogadores do Benfica, porque o Rui (esse grande senhor da Bola) tem garra suficiente para o resto da malta que por lá anda, e principalmente do seu (felizmente) ex-treinador, o Fernando Santos. Bem sei que o homem é benfiquista, trabalhador, boa pessoa, etc. e tal, mas confesso que isso não é o suficiente para se ser um bom treinador para o Benfica…

Para o ser é necessário ser uma pessoa frontal, dialogante, carismática e, ao mesmo tempo, entusiasmada (coisa, meu caro consócio Fernando Santos, que o amigo não teve na sua passagem pelo Glorioso). Também não sei se o Camacho o será (espero que sim), mas pelo menos já conseguiu uma coisa importante para nós adeptos: fazer treinos com povo nas bancadas, a malta agradece e eu confesso-me de novo entusiasmado (mesmo sem centrais).

Venham de lá esses cruzados que os Mouros (desta vez apenas) tratam deles!

benfica1.jpg

Foto: daqui.

PS: Cajuda… quero ver se também vai dizer que é favorito no jogo contra o FCP!

Deixe uma Resposta

