As 7 Maravilhas da minha vida

A MiSs Detective não teve descanso em Agosto. Passou a vida a responder a desafios e a passá-los à rapaziada. Este é mais um com que o Bilhas foi “amavelmente” presenteado (MiSs… obrigadinhos pá!)

A bem dizer tenho que descrever 7 maravilhas da minha vida. Uma tarefa cruel para quem tem uma vida tão repleta de maravilhas como eu. Mas, a custo, aqui vai:

1. O Pai, a Mãe e os manos Bilhas.

2. A Mrs. Bilhas.

3. Os mais fabulosos amigos e amigas do mundo. São os meus os melhores… aqueles com quem estou com frequência, mas também aqueles que não vejo há algum tempo.

4. O facto de eu ser o ser humano mais optimista e bem disposto de que há memória nos anais da história portuguesa (exceptuando quando me sento ao volante do Bilhasmóbil… aí viro o menos paciente e mais estapafúrdio dos tugas. Um gajo não pode ser só virtudes, não é?) e de adorar viver.

5. As viagens… as que já fiz e as que ainda vou fazer de carro, de avião, de barco, a pé (sim que ainda hei-de fazer um dos caminhos de Santiago)… viajar é do melhor que há! Nem que seja as viagens de trabalho!

6. O meu trabalho… sim, não estou a ensandecer… carregar bilhas (no sentido figurado, claro está) é das melhores coisas que me podia ter acontecido! Faço o que gosto e sou bem recompensado por isso! Quer dizer… ó Boss se por acaso passares por cá, faz favor de lembrar do belo do aumento, ok!?

7. Todas as pessoas que conheci e que contribuíram um pouco para me tornar neste ser lindo e maravilhoso que sou (é aquela do optimista a funcionar).

E finalmente devia ser um gajo porreiro e passar isto a alguns amigos dos blogs, mas como estamos em Agosto e eu sou um porreiro do catano, podem ficar descansados que o Bilhas se vai armar em quebra-correntes!

2 Respostas to “As 7 Maravilhas da minha vida”

  1. Miss Detective Says:

    sou uma querida, nã sou??!! 🙂

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    É pois 🙂

Deixe uma Resposta

