The Power of Schmooze Award

 schmooze.jpg

Ora vejam lá isto. Já não se pode ir descansado de vacaciones que levamos logo com um Schmooze no trombil. A responsável é a MiSs Detective que continua firme no intuito de ficar xélélé da cabeça a ler os disparates que este vosso amigo aqui escreve. Miss… thanks, és uma fixe das grandes, pá!

A bem dizer o The Power of Schmooze Award, como todo o prémio blogosférico que se preze, tem as seguintes regras (copiadinhas do blog da Miss):

“O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk ( http://thingsbymike.com). Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional (nota do Bilhas… ainda bem que avisam o que é… o músculo deixou-me preocupado… parecia coisa um pouco abichanada).

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o “Thinking Blogger Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu.”

Para finalizar a coisa parece que tenho de escolher outros tantos blogs e aqui é que a porca torce o rabiote. Mas aqui vai:

Miss… acho que não te posso devolver a nomeação, senão levavas com o schmooze também!

Ora bem a primeira rapaziada a levar com o Schmooze é o povo todo do ante-et-post, a minha outra casa, porque aquela cada é a responsável por eu ter conhecido do melhor que há na blogoesfera.

A segunda nomeação vai direitinha para a Lousinha e para o seu Imenso, para sempre sem fim. É a bem dizer um belo de um calhauzinho de carbono cada post que por lá anda.

Uma outra moçoila, perdão… senhora, que leva com o schmooze é a Dr.ª High Heels, porque eu vejo-me à rasca para compreender a “maneiga exquisita” com que escreve e porque tem um blog chamado Saltos Altos :).

A quarta nomeação vai direitinha para as mãos da MacMaria (aka Maria João Valente), porque, sem saber que o faz, dá umas dicas valentes aqui ao rapaz sobre os mais belos computadores do mundo lá no seu Mac ao quadrado.

Por fim… e porque aqui só se podem nomear 5 blogs (se quisermos ser cumpridores das regras) o último schmooze vai para a fixe da Maria Árvore que me diverte de cada vez que eu chego à sua “maison”, o Chez Maria.

Anúncios

2 Respostas to “The Power of Schmooze Award”

  1. Dr.ª High Heels Says:

    Ai que coisa mailinda!!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    É não é? 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: