De volta à bela da Bilha

Caralhinhos me fodisquem todo! Já cá estamos de novo… onde é que estão as férias? Passa um gajo 237698374957 dias por ano a trabalhar e apenas umas míseras duas semanas de férias. Não há direito!

LOL Pois é meus caros e minhas caras (salvo seja) o Bilhas, esse grande ícon da “blogoisféria” está de regresso… eu avisei que voltava, não é? (se bem que não eloquentemente como o Terminator) E como sou moço de palavra, cá estou.

Assim que acabar de ler os 23699747234663872984 de mails que tenho neste bendito PC e depois de resolver umas questões pendentes eu recomeço a emissão regular do Bilhas. Só têm que esperar mais umas horitas, paciência que já se matam a rir com as novidades.

Deixe uma Resposta

