Ó Nandinho Santos…

Copenhaga e Beitar são duas equipas à maneira, não é? Eu confesso que ainda não vi o Benfica a convencer esta época, mas se me dizes que a coisa está melhor do que o ano passado, tens a obrigação de ganhar a eliminatória de forma clara, ok?

Vamos lá a ver se não tenho que me chatear logo de início!

PS: Love… só para avisar que tenho jogo no dia 14 ou 15, okapas!? Já me tou a ver de cachecol cor de rosinha na bancada central do Glorioso! BENFICAAAAAAAAAAAAAA!!!!! LOL

3 Respostas to “Ó Nandinho Santos…”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Ó S., ‘tadinha de ti!
    (eu agradecia uma fotografia. Tu, de cachecol cor de rosinha… Um mal nunca vem só, verdade?

  2. a cunhada Says:

    eu fui ao aipal!!! conheces? em espinho… tem la uns bolos foleiros… mas qd a fome aperta!!! hihihihih bj

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    ehehehehe tu não gostas, não gostas, mas passas a vida na minha terra! Tenho de falar com o presidente da junta para te impedir a entrada!

Deixe uma Resposta

