Não chora, vá!*

Não chora não… o menino volta já, já… são assim uns 15 dias de vacaciones merecidas para quem acartou bilhas sem parar durante um ano inteiro.

YEAAAHHHHHHH!

Estou oficialmente de férias. Sim eu sei… não é coisa que vos faça, mas compreendam meus inúmeros fãs. Todos vocês 2 que me lêem a cada dia, terão que compreender que até um fenómeno como o Bilhas tem de recarregar as baterias de vez em quando.

Peço-vos desculpa por não dizer para onde vou. Não posso correr o risco de importunar os amigos que se vão reunir no meu iate de 23572 metros e 33 cm, com a presença constante de paparazzi que pretendem fotografar a Mrs. Bilhas, eu próprio, a Scarllet, o Tom, o Jack e outros que gostam de privacidade absoluta. Se bem que a Paris e o Cristiano já disseram que assim não iam… azarito, nem sabem o que perdem, não é? Desta forma, perdoem-me, mas ninguém, mas mesmo ninguém, pode saber que estaremos ancorados ao largo de Ibiza, de Mikonos e da bela e nada viciosa cidade do Mónaco. É uma chatice eu sei…

Em todo o caso estaremos atentos a qualquer hecatombe que possa acontecer a nível mundial… tipo a queda de um meteorito do tamanho da lua… e se for o caso daremos notícias!

* Este título leva-me sempre a pensar no Taveira… nunca cheguei bem a perceber porquê!

2 Respostas to “Não chora, vá!*”

  1. Miss Detective Says:

    BOAS FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  2. Patrícia Lousinha Says:

    Voas férias, Excelências!

Deixe uma Resposta

