Procuras e não encontras? (take 2)

simpatias para calma marido

Ai a menina! Que fez ao marido? Ele anda desconfiado de alguma coisa maliciosa que a menina fez? Se procura por uma simpatia para acalmar o marido eu sugiro sexo. É coisa que normalmente resulta para o gajo que é gajo. A prescrição do Bilhas é que não se contente apenas com uma… trate de dar isso em dose estupidificante ao marido, ok? Vai ver como ele relaxa e acalma!

o que fazer com vizinhos barulhentos?

Agradecia à alma caridosa que pesquisou no Google por esta frase, o favor de me mandar um mail assim que encontrar uma solução capaz e que evite represálias nas reuniões de condomínio.

gosto

É um risco que corre, meu ou minha cara(o). Sempre que pesquisa por gosto no Google tem aí uns 500% de probabilidades de acertar aqui no Bilhas.

Como se diz como vai em espanhol

Vai… digo eu vá que é sempre assim que o digo, mas é melhor perguntar a outrém!

previsão tempo new york novembro 2006

Ó amigo(a)… você é como diz o James… um paradoxo! Se quer saber o tempo que fazia em New York em Novembro de 2006, não lhe junte a palavra previsão… é que se calhar não encontra nada! Novembro de 2006 já passou há algum tempo, caso ainda não se tenha apercebido!

es boua oh grossa

Tu não ó grosso! 🙂

musica do anuncio do seat ibisa

Repeat after me… IBIZA. IBIZA. Com “zêe” de Zebra…

o que significa bilhas

Ora aí está uma excelente pergunta metafísica! À qual vai ter de procurar resposta noutro tasco, porque eu ainda não lhe consigo responder…

windows xp 2 é bom?

Não conheço. Mas posso lhe dizer que o windows XP funciona muito melhor com o Service Pack 2 instalado! É só actualizar, se tiver uma licença válida, no Windows Update!

como reconquistar um homem

Não consigo perceber como é que com estas pesquisas vêm dar ao Bilhas. Temos muita pena (aldra) mas não sabemos ajudar!

o que devo fazer se a psp estiver estragada

Calculo que se esteja a referir à Playstation Portable, não é? É que a outra PSP não se estraga, carago! E mesmo que se estrague, deixe lá que não pode fazer nadica de nada!

casamento POLIGAMICO

Deixe-se disso… (vê-se logo que é solteiro) para que raio quer um casamento poligâmico? Não lhe chega aturar uma querida mulher!? Para que quer mais em casa, homem? (cheira-me que vou levar porrada em casa, mas prontos… era só para a piadinha, ok ó jeitosona!)

PS: ao pedófilo que anda por aí procurar por “miúdo e miúda a f%&er”, bem que lhe poderia nascer um pinheiro manso (ou melhor, bravo) no pacote e crescer bem devagarinho! 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: