Obrigadinhos, Sr. SUMA…

suma.jpg

Foto: do Bilhas… mas com um importante contributo da SUMA! 

Para a próxima, para evitar que vossas excelências tenham que andar dois metros com o contentor de lixo, eu faço o favor de colocar o carro a mais de 500 metros dos vossos preciosos e pesados contentores. Já agora… os moradores da minha rua agradecem que os senhores passem lá com maior frequência, por favor! É que por vezes esses contentores ficam pesados demais com o acumular do lixo da rapaziada e eu não queria que vocês se cansassem, nem dessem cabo das costas, a andar mais do que o metro necessário para o engate no camião do lixo. E assim poupava-se também nas rodas dos contentores… que ficam perras com tanto peso!

Obrigadinhos também nós!

2 Respostas to “Obrigadinhos, Sr. SUMA…”

  1. Paulo Says:

    É trite que em Portugal existam pessoas que penssem assim…
    Que se esquecem que os que recolhem o SEU lixo, esse mesmo, aquele que VOCÊ produziu, independentemente do frio, do calor, da chuva…e que têm que precorrer Km e Km até chegarem ao destino final, a aguentar com o mau cheiro…ainda tenham quem não entenda a forma simpática e educada como solicitaram para que não colocasse lá o seu carro, até poque, da próxima pode ser danificado… mas devia mesmo era ser rebocado.

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 ó Paulo,

    Em Portugal há pessoas que pensam assim, porque o carro não incomodava em nada a recolha de lixo. Estava a 10m pelo menos dos contentores e não incomodava nada a recolha! Por isso o sinal foi mal colocado… agora quanto ao agradecimento que me diz que lhes devo, tenho a dizer-lhe que eu pago (e bem) todos os meus impostos e por isso é um serviço que me é devido (não preciso de lhes agradecer).

    Já agora… eu faço separação de lixo para reciclagem e cumpro uma parte importante do meu papel, e você? Também o faz?

Deixe uma Resposta

