Post Nocturno

cimg5216.jpg
Foto: Colecção privada do Bilhas

Jarbas… apetece-me algo… pode ser o jactinho privado para ir dar uma pequenita volta!

7 Respostas to “Post Nocturno”

  1. Miss Detective Says:

    deviamos ter nascido milionarios, que falha!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    multimilionários… mas não há de ser nada… já tenho o processo a decorrer contra Deus por não ter endinheirado os meus pais e também já joguei no europamilhones!

  3. Miss Detective Says:

    um processo contra DEUS. Bilhas vs Deus! LOLOLOL

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 é o chamado confronto de Titâs! 🙂

  5. elendril Says:

    Tenho o pressentimento que o BIlhas ganha, com a quantidade de processos que o Senhor Deus deve ter, acho que nao se safa…

  6. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Ganho porque os melhores advogados estão com o Diabo e eu já tenho um pré-acordo com o gajo!

  7. elendril Says:

    Logo vi… Nao me emprestas ai uns advogados/as pra me livrar do espantalho???

Deixe uma Resposta

