O gajame… segundo o trolhame

Eu bem que tentei. Passei horas e horas a tentar resistir. Não dormia, não comia, não saía de casa, não bebia uns canecos, não f… (bem não exageremos) a pensar como é que raio eu vou resistir. Não o consegui… eu sei, eu sei, sou um fraco! Fraquinho… como é que é possível. Desculpem-me mas não consegui resistir a colocar aqui a visão trolhame do gajame nacional. Aqui vai em forma de lista (sem ordem e com alguns comentários quando me apetecer, ok?).

1. És católica? É que tens um cú, valha-me Deus!
2. Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!!!
3. Queres ir lá a casa para ouvir música? Se depois não gostares da música, podes vestir-te e ir embora.
4. Ó pipoca, vamos estoirar a panela?
5. Ó jóia! Anda aqui ao ourives! (isto dito com os bês do Porto soa que é um mimo!)
6. Ó filha, quem me dera ser talhante só para te pôr a mão na febra.
7. Eh ganda pão, vem cá para te enfiar o chouriço.
8. Ó flor, deixas pôr? (Flôr?!?!?!?! Seu grande panilas…)
9. Com umas mamas dessas já dava para abrires uma leitaria.
10. Isso é tudo teu? Em meia hora era tudo meu.
11. Sapatos giros, vamos para a cama? (esta é a preferida… reparem no pormenor da abordagem súbtil. Um must!)
12. Borracho, queres por cima ou por baixo?
13. Não te esqueças do meu nome, que mais logo vais gritá-lo. (antes ou depois?)
14. Posso tocar no teu umbigo, da parte de dentro?
15. O teu pai é pedreiro? É que tens um cu que é obra!
16. Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia. (raboterapia é muitoooo à frente. Quais spas, quais carapuça!)
17. Belas pernas! A que horas abrem?
18. Deves ter caído do céu, pena foi teres caído mesmo de cara!
19. Oh boaaaa… contigo era até achar petróleo! (leia-se pitróile)
20. Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino. (Linda esta imagem, não é?)
21. Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo.
22. Ei, és cá um avião, espeta-te aqui contra a minha torre de controlo! (este deve ter a mania que é americano)
23. És tão boa actriz como atrás?
24. Foste à tropa? É que já marchavas…
25. Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.
26. Ó estrela queres cumeta!
27. Oh filha, tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!
28. Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos!
29. Ohhh minha cabra, vem cá ao pastor. (vais ter uma sorte… LOL)
30. É o teu dia de anos?Anda cá soprar na vela!
31. Partia-te a bilha toda, ó cavalona! (não tenho qualquer responsabilidade directa nesta, ok?)
32. Posso-te pagar um copo, ou preferes dinheiro? (assim não vais lá, pá…)
33. Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa. (um trolha preocupado com as finanças deve ser coisa rara)
34. Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

E agora ó gajame… que têm vocês a dizer sobre o assunto? Há alguma preferida? Não gostam de nenhuma?

PS: por isto e por um conjunto enorme de factores que agora não interessam nada… o trolhame é a (deixem cá ver)… terceira marabilha de uma lista que um dia, quem sabe, irá ter 7.

7 Respostas to “O gajame… segundo o trolhame”

  1. elendril Says:

    oh “Gaijo” falta-te uma…. As tuas cuecas ficavam mesmo bem no chao do meu quarto!!! Estas a falhar!!! 5 * , foi rir ate chorar

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    LOL 🙂 essa tb é boa!

  3. Castro Says:

    Oh boa, caiava-te esse interior todo de branco!
    esta aqui ta petacular e ninguem a poes na lista –‘

  4. Castro Says:

    Usas cuecas TMN?
    É que tens um rabinho que é um mimo!

  5. Castro Says:

    Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!

  6. Castro Says:

    Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo

  7. Castro Says:

    Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima fazer-te suar

Deixe uma Resposta

