Dia medicinal

Já foi na passada sexta-feira. Começou com uma ida ao dentista (sim que eu sou um menino que cuida da dentição) para acabar um tratamento de um dente maroto que se afastou muito do seu companheiro de lado e a bem dizer chateava-me. O dentista confesso é das coisas que menos me custa… o gajo é amigo de longa data e mesmo antes de ser Sr. Doutor Dentista era amigalhaço que botava shake numa discoteca da moda nos anos 80 “back home”! Só tenho de ter o cuidado de não adormecer e de só lhe responder (os dentistas fartam-se de falar quando sabem que não podemos responder) quando não tiver nenhuma broca ou outro instrumento de tortura a menos que dois milimetros da boca. Easy!

erdoctor.jpg

Foto: Infelizmente não da colecção privada… mas sim daqui!

À tarde a coisa mudava de figura… ia ter consulta com a dermatologista. Eliminar uns sinais, que afinal se chamam (chamavam porque a Sr. Doutora deu cabo deles) fibromas. Confesso que gostei de saber que tinha fibromas, em vez de sinais. É montes de muito mais fashion ter fibromas! Para além disso sempre posso ir à praia depois de os retirar com o recurso a tecnologia laser com aspirador incorporado… modernices.

Agora o que não esperava era chegar ao escritório hoje e ter de responder à seguinte questão: “Foste atacado por um cão!?”

Daaasssssss um cão!!! Tá aqui um trabalhinho tão bem feito. Cheio de Betadine por cima e tudo e tudo. Vou ali soltar os cães a estas gajas e volto já…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: