Coiote

Não posso dizer eu bem te disse… parecia mesmo que estavas convencido que ias levar um chumbo daqueles! Ora como assim não foi, só me resta dizer:

Parabéns!

3 Respostas to “Coiote”

  1. Carlos Azevedo Says:

    O gajo é mesmo fiteiro…

    Ao Senhor Engenheiro, MUITOS PARABÉNS!!!

  2. Marco Oliveira Says:

    Meus caros amigos, depois de uma noite muito boa em todos os aspectos… agora isto… fico sem palavras!

    Do fundo do meu coração, um muito obrigado pela vossa amizade.

    P.S.: Mesmo assim não vou emprestar a minha nuvem negra a ninguém! Ela ainda não chegou nas já sinto uma forte ligação com ela… e vocês sabem como eu sou “bom” nisso de avaliar antes de conhecer… 🙂

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 É fiteiro mesmo, Carlos!

    Coiote… deixa lá isso da nuvem e dos agradecimentos pela amizade que isso não são coisas que se agradeçam!

Deixe uma Resposta

