Ouça, querido… não me moleste!*

Diz a Tia Xáxá ao rico do marido que por acaso se chama Ricardo Boaventura do Espírito Santo e Villasboas de Marmelo e Silva e cujo número de telefone se diz 97 de 64567 e 87 de tão tio que o rico é, assim que este tenta em desespero que a Xáxá deixe de ler a Caras enquanto fazem o chamado amor.

Ou o fabuloso ínicio, de uma mais fabulosa ainda, novela portuguesa.

Ou, ainda, O Bilhas está a ficar chalupa e só o consegue perceber nesta linha final do post!

*”não me moleste” é lindo, não é?

3 Respostas to “Ouça, querido… não me moleste!*”

  1. karla Says:

    Este moleste, vem de mole, não vem? 😉 Eheheheh

  2. Pantera de Cor e Rosa Says:

    épah é!!!
    E eu que no outro dia estava numa loja muito frequentada de um shoping não menos frequentado por essa betalhada e tiazada toda e eis senão quando ouço um rapaz a despedir-se de quem estava com ele ao tele de móvel e qq coisa e diz: “então xau… um par de beijos”. Eu confesso que disse logo pa quem estava comigo que ia automaticamente adoptar essa frase para o meu repertório quotidiano!!

    Belo post, então vá um par de beijos!!!

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Ouça pantera… muito obrigado à querida! Então vá… um par de beijos pa si também!

Deixe uma Resposta

