Eu hoje acordei assim*

* ressalvem-se todos os direitos e garantias e demais propriedades à autora deste fabuloso título de post.

8 Respostas to “Eu hoje acordei assim*”

  1. karla Says:

    Wonderful? 😉

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    and marvelous Karla!

  3. karla Says:

    Only today? 🙂

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Always… se bem que a modéstia me impede de o dizer!

  5. karla Says:

    Eu, é mais a moléstia 🙂 🙂

  6. Bilhas O Bom da Fita Says:

    ehehehehehe 🙂 é moléstia dizer isso? LOL

  7. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Não me moleste dava um excelente post!

  8. karla Says:

    Bilhas,
    eu é que ando com a moléstia … coisas da idade! 🙂

Deixe uma Resposta

