Ibiza ou a música que eu canto (mais ou menos, pronto!)

Nops… temos pena (muita por sinal), mas ainda não foi desta que o menino foi para Ibiza. O título deste post é uma alusão ao modelo do carro que tem a publicidade televisiva mais gira, desde que a Honda lançou a publicidade ao Civic com aquele coro a fazer os sons do carro. “Vejainde” o trailler:

E gira porquê? Perguntam os meninos e meninas. Fácil… porque eu podia ter sido um dos personagens deste vídeo. Sendo certo que não tenho um Seat Ibiza, (o Bilhasmóbil tem neste momento contrato de exclusividade com a Opel (mas estamos em negociações com a Aston Martin), eu canto a conduzir! Pronto, está dito! É aí e no chuveiro (medo… muito medo!), ninguém, pára o menino!

Então e que musicol tenta cantar canta o menino? O primeiro é um clássico, mas é daquelas músicas impossíveis de ficar de bico calado. Sunday Bloody Sunday!

PS: Sim… isto vai dar direito a uma nova série (daquelas que não costumo dar continuidade) e sim… os U2 viveram nos 80’s! O The Edge com cabelito e tudo! 🙂

2 Respostas to “Ibiza ou a música que eu canto (mais ou menos, pronto!)”

  1. MiSs Detective Says:

    tambem estou pa por esse anuncio no meu blog, mas preguiçaaaa tambem eu poderia ser uma personagem desse clip. um anuncio FANTÁSTICO!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 sua preguiçosa… ehehehe realmente é um anúncio fantástico!

Deixe uma Resposta

