Repita 2376346 vezes

Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Da próxima vez em Lisboa vou andar nos limites de velocidade, para não ser apanhado no radar! Acho que já chega por enquanto!

Já me estou a ver daqui a uns tempos (depois da próxima viagem à capital do Reino) a escrever aqui um post intitulado “Fui apanhado… alguém se dá bem com o Costa?” E olhem que nem é preciso consultar o Proféssô Karamba para saber deste futuro…

7 Respostas to “Repita 2376346 vezes”

  1. karla Says:

    O Costa chega ao poder e começa logo a perseguir os incautos cidadãos … ehehehehe 🙂

  2. Miss Detective Says:

    espera laaaaaaaaaa VIESTE A LISBOA????

  3. aprendiz de feitiçeira Says:

    Pois lamenta-se aqui na Kapital há limites…pelo menos de velocidade! Mas parece-me que V. Exa veio à capital do Reino e não telefonou… vai sair feitiço e dos grandessssssssss! Estou só a analisar o livrinho das poções….

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Ora vamos lá a ver a ver se eu me explico! Não o menino não foi a Lisboa… para tristeza dos e das alfacinhas eu sei, mas não ainda a entrega de Bilhas não me levou a terras de sul.
    Segundo… Karla… o Costa já nos persegue desde que era para aí Presidente ou Secretário geral ou lá o que é na JS. Aos anos que o vejo como político… ehehehe
    Terceiro… Xô dona feitixeira… a malta no Porto já tem dessas mordernices há que tempos pá!! 🙂
    Quarto… este é um post para referência futura, ou seja, da próxima vez que for a Lisboa, como já não me lembrarei dos radares… tungas! Vou ser apanhado!

  5. Miss Detective Says:

    ahh bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol

  6. aprendiz de feitiçeira Says:

    Pois assim tá bemmmmmmmm melhorrrrrrrrrrrrrrr!

    E o Costa… Acho que está bem “entalado” na CML…Também prevejo que aquilo que não for feito será sempre culpa da oposição que não deixou!

    Enfim…O mesmo do mesmo!

  7. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Aprendiça… é bem feito para o Costa!

Deixe uma Resposta

