Uma vez mais o puto do alemão…

que eu carrego dentro de mim e que me degrada a memória a olhos vistos impediu-me de “parabenizar” uma amiga e colega de trabalho que eu muito estimo.

Sónia… desculpa-me lá… eu bem que tento suprir estas minhas falhas com a ajuda das tecnologias, mas nem essas me salvam.

aniversariosonia1.jpg

2 Respostas to “Uma vez mais o puto do alemão…”

  1. Sónia Says:

    Muito obrigadinha. Estás desculpado. Beijos

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 o que não vale ter um blog! Basta um post de homenage que o gajame derrete-se todo!

Deixe uma Resposta

