Montra da parreca…

A não perder, meus caros, definitivamente a não perder…

wickedweasel.jpg

Imagem: deste maravilhoso e industrioso site.

A montra da parreca, para os menos habituados com o linguajar nortenho, é a bem dizer uma forma simpática de referir uma montra de gajas ao sol, viradinhas de frente para a bela da esplanada, com a perninha entreaberta a mostrar (valentes… assim é que é!!!), o belo do fio de sediela na parte traseira ou um fio, um tanto ou quanto, mais grosso na parte frontal.

Acontece esta montra na praia supé-ultra-mega-rifixe-da-fashion que o Bilhas costuma frequentar. Melhor… acontece no bar que o Bilhas costuma frequentar… o que me faz pensar que as catraias estão à espera que se verifique da minha parte alguma espécie de escolha. Ora como sabeis… e se não sabeis, ficaindes a saber… eu sou um gajo que a bem dizer já tem a escolha feita e, por outro lado, mesmo que não a tivesse feita (a escolha, claro) não poderia escolher apenas uma da montra da parreca. Seria como pedir a um puto em frente a uma montra de legos (os putos ainda gostam de legos? eu gostava, prontos!) que escolhesse apenas uma caixinha que continha a bela da corporação dos bombeiros. E, pergunto eu, como ficaria a esquadra da polícia? Destroçada e não montada… como é óbvio! Não se pode escolher assim o lego a montar!

Sorry… but no can do!

4 Respostas to “Montra da parreca…”

  1. MiSs Detective Says:

    hihihi boa foto essa.. nao me aprece nada má escolha. foi bem!

  2. Dr.ª High Heels Says:

    Ai que o bom do Bilhas se está a sair melhor do que a encomenda!

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    não está a sair Dótora… o Bilhas sempre foi melhor que a encomenda! 🙂

  4. Ray Says:

    tanta parreca ao sol!

Deixe uma Resposta

