Obrigadinhos, pás!

Ao que me diz o blog stats o bilhas alcançou a bonita maquia de 15000 visitas desde que passou a ser um wordpress blog 🙂 É quase inacreditável como é que há tanta gente com tão pouco para fazer e com uma terrível veia masoquista. No entanto não posso deixar de vos agradecer pelas visitas, comentários, mails e tudo o mais…

É um prazer enorme saber-vos desse lado! E por isso aqui fica um agradecimento especial de dois dos meus leitores que se quiseram juntar à comemoração desta infeliz ocasião! 😀

thankspas.jpg

9 Respostas to “Obrigadinhos, pás!”

  1. MiSs Detective Says:

    lololol

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 gostou a MiSs?

  3. karla Says:

    Parabéns, Bolhas

  4. karla Says:

    Upps, Bilhas, Bihas 🙂

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Bolhas!?!?!?!?!?! Karla! Francamente! ehehehehe já me botas um o no lugar do i!? Fizeste-me lembrar aquela anedota do B O B! conheces?

  6. karla Says:

    Assim de repente, não estou a ver … B O B? 🙂

  7. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 tenho que contar uma velharia dessas?

  8. Alves Fernandes aka Pre Says:

    Bilhas? What fuck is that bilhas?

    parabens Bob!

  9. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Thanks Pré 🙂

Deixe uma Resposta

