Wish List natalícia

Ora como eu sou muito bom moço e sei que vocês estão desejosos de me comprar presentes caríssimos, aqui fica a minha lista de desejos para o Natal de 2006 (e já agora para os seguintes).

Ora pois bem, uma coisa que dá sempre jeito em qualquer ocasião é um Ipod (não é Mrs. Bilhas?), um daqueles de 80GB, porque quem não pede, Deus não ouve e eu prefiro os Ipod, aos Ipod Nano (coisas de masculinidade). Quando muito um de 30GB, ok? Mas sempre preto… gosto mais! Seguindo nesta onda tecnológica bem que me podiam oferecer um disco externo, para eu fazer backups regulares do Bilhas, dos trabalhos do mestrado e da minha vida digital. Pode ser este, ou este! Em questões tecnológicas ainda, também não ficava nada mal servido com um telefone daqueles que são também PDA, mas esta prenda deixo ao cuidado do meu patrão, não se preocupem! Ahhh e quase que me esquecia… uma Playstation 3 também é muito bem vinda!

Saindo do digital para o analógico poderia começar por um sobretudo que ainda ontem experimentei na Decénio (passe a publicidade), mas para vos explicar qual é estava tramado. Fica no entanto a referência ao preço: 229 euros! Nada que a carteira recheada de alguns não resolva, não é? Um sapatos também vinham bem a calhar! E por isso fica aqui esta sugestão. Ou esta. Ou, ainda, esta! Nas roupitas sou um bocadito esquisito, por isso o melhor é comprarem algum acessório. Cintos, luvas, cachecóis (chapéus não que eu tenho uma cabeça de tamanho 62… enorme para caber a inteligência!), etc.

Uma outra hipótese são livros (todos menos o da Carolina, porque não tenho tempo para conversas de alterne neste momento), música (um gift card da Itunes, por exemplo) ou filmes e séries (em DVD ou com um gift card da Itunes também resolvem a situação…). Nada de comprar Quim Barreiros, porque eu não sou como o Hermínio* (Quim Barreiros só com a borracheira em estado muito avançado)!

Para finalizar esta modesta “wish list” (nem sei o que havia de pôr entre aspas, mas acho que o “wish list” é mais apropriado do que o “modesta”, não é?) aqui o Bilhas não ficava nada mal servido com uma Nikon D80 para vos presentear com maravilhosas imagens dos Caminhos de Portugal!

E pronto… agora quero ver quem se escapa!

*Não sabendo quem é o Hermínio é só dar uma olhadela a este post!

Anúncios

Uma resposta to “Wish List natalícia”

  1. Quem não pede, Deus não ouve* « Bilhas, o Bom da Fita Says:

    […] bem que tento. Já tentei aqui e aqui… mas as minhas preces ainda não foram ouvidas. Vai daí… outra vez ao […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


%d bloggers like this: