Be aware… adult language presente in this post!

Não vá algum cabrão de um americano se lembrar de me processar pela linguagem fica o título como aviso! Para os portugueses e restantes cidadãos do mundo que não percebem inglês, a mensagem é: Cuidado… linguagem adulta no post!

Cum filho da puta! Cabrões do caralho!!!!! Mas que merda é esta… foda-se, pá!!! Tirou tudo a merdinha do dia de hoje para me azucrinar a moleirinha? Daassssssss! Ele é a merda da Brisa que porque não levei a cartinha, não posso resolver a merda do problema com a Via Verde… nem que a enviassem por fax para lá! Ele é a puta do tempo que faz… sempre a chover, sempre a chover! Ele é o puto do antí-virus que acabou a puta da subscrição hoje! Ele é a merda das assistências mal planeadas que dão problemas e que depois é aqui o menino que tem que voltar lá para as resolver! Ele é pessoal que tem telemóvel só para enfeitar!* Ele é o mundo inteiro a dizer-me através de mensagens simples, mas determinadas…

NEM DEVIAS TER SAÍDO DA CAMA!!!!!!!!!!!!!!!

E eu a pensar como é que raio eu não percebi isto antes de me levantar! FODA-SE!!!!

*Este já se redimiu!

Deixe um comentário